NOTICIAS

Loading...

Festa com os Artistas da Terra

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Profissionais da educação já podem se inscrever para trabalhar no Projovem Urbano em Pernambuco

O Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano, do governo Federal, abriu Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de 359 (trezentos e cinquenta e nove) profissionais de Nível Superior e Médio, sendo ofertadas 320 (trezentos e vinte) vagas para Educadores, 08 (oito) vagas de Nível Superior e 31 (trinta e uma) vagas de Nível Médio, no âmbito da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. A seleção pública é válida por 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a partir da data de homologação do seu resultado final e a remuneração pode chegar a R$ 3 mil.
As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site www.educacao.pe.gov.br, até o dia 14 de julho, acompanhado da digitalização dos documentos e comprovação do currículo: Identidade, CPF, comprovante de residência, de quitação eleitoral, do serviço militar (quando do sexo masculino), dos documentos de comprovação da formação e da experiência profissional, de acordo com o estabelecido na Tabela de Pontuação / Análise da Experiência Profissional e de Títulos e a Declaração de Deficiência, especificando essa condição, quando for o caso.

Segundo Paloma Mangabeira, coordenadora do projeto na Rede Municipal, Petrolina também está participando do plano de implementação do Programa e tem até o dia 15 de julho para instituir suas metas e ações. Em seguida, também será realizado o processo seletivo simplificado, com análise da experiência profissional comprovada com o currículo, apresentação de títulos e entrevista.

O candidato poderá se inscrever para atuar em 01 (um) ou em 02 (dois) municípios, conforme o pólo de sua opção. Os selecionados serão convocados para a contratação através da Gerência Regional de Educação – GRE, conforme ordem de classificação e necessidade do Programa.

Nenhum comentário:

FESTA DO VAQUEIRO 2014